Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escuta o Teu Corpo

Acompanhem a minha batalha para perder (mais) 30kg de uma forma saudável.



Segunda-feira, 04.06.12

Passatempo Escuta o Teu Corpo

Decidi dar um miminho a alguns dos leitores que por aqui passam!

O prémio não tem a haver com a temática do blog, ainda assim são pequenas coisinhas feitas por mim e serão entregues com todo o carinho!

Este passatempo é uma parceria dos blogs Escuta o Teu Corpo, A minha vida dava uma série e Eu ♥ Cozinhar

 

Os prémios são:
  • Um par de chinelos com fundo personalizado (na imagem aparecem duas, uma de homem e outra de mulher, só podem escolher uma)
  • Um Porta-retratos prateado
  • Uma caixa dourada com um anjo
As regras do Passatempo são fáceis:
  • Gostar da Página Escuta o Teu Corpo
  • Gostar da Página A minha vida dava uma série
  • Gostar da Página Eu ♥ Cozinhar
  • Partilhar este passatempo pelo menos uma vez, no facebook (Obrigatório partilha pública)
  • Fazer Gosto deste post, no final do post (FACULTATIVO)
O Envio de prémios é exclusivo para todo o território de Portugal.
O Passatempo termina dia 16 de Junho.
A atribuição de prémios será feita na seguinte forma: o primeiro seleccionado tem o direito a escolher o prémio que deseja, sendo que o segundo e terceiro prémios serao atribuídos pela ordem colocada na descrição do blog, aquando da apresentação de prémios.
Quem tem dúvidas sobre como colocar um o link de partilha por favor consulte AQUI
Para que a vossa participação seja válida têm que preencher o formulário abaixo:
Boa sorte para todos!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por RM às 18:40



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2012

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



Arquivo

2012